sábado, 12 de maio de 2012

O uso de cada Pincel

Olá meninas , hj vim falar um pouco sobre Pincéis :)

Então vamos la!
Voou dizer pra que serve :)

Chanfrado: Esse pincel possui diferentes utilidades.
Com ele é possível desenhar as sobrancelhas com sombra em pó , fazer
o traço do delineador nas pálpebras e até mesmo aplicar sombra na parte debaixo dos olhos (próximo a raiz dos cílios)

Pincel para Esfumar: Mais macio que o pincel de depositar cor , este pincel esfuma a sombra no concavo fazendo-a desaparecer. Pode-se tbm aplicar o corretivo com ele.
Nesse caso , é recomendável ter dois pinceis iguais para ganhar tempo na hora da maquiagem e não ter que limpa-lo de um passo para o outro.

Escovinha de Sobrancelhas: Ele deve ser usado para organizar os fios da sobrancelha e , se necessário , separar os cílios no caso de um acumulo de mascaras. 

Pincel de esponja: 

Pincel para Delinear: Use na versão de cerdas cortadas retas para puxar o traço de sombra ou para fazer um traço bem fino na linha dos cílios e criar um efeito de delineador bem cremoso.

Pincel de Batom: Este pincel deve ser bem definido , com as cerdas compactas , para desenhar lábios mais marcados.

Pincel de Pó: Ele não deve ser muito grande , pois é necessário controlar a quantidade de pó que sera aplicado. Tbm é importante que ele seja macio.

Pincel de Base: Serve para aplicar produtos líquidos e cremosos no rosto. Com ele pode-se aplicar , além da base , hidratante e primer.

Vassourinha: O nome ja diz tudo rs' , ele é usado para limpar aquele pó que cai no seu rosto da sombra que vc passa. 

Pincel de Blush: Os pinceis ideais são os de formato angulado , pois vc pode aplicar o blush e tbm delinear o contorno do rosto. Ele deve ser bem macio para garantir um efeito natural do produto.

Pincel de Corretivo: Para passar corretivos em olheiras , abas do nariz , em volta da boca e no arco da sobrancelha. Dê leves batidinhas com o pincel até deixar uma camada fina do produto (assim seu rosto não vai ficar com manchas desiguais do produto).

Então é isso ,
Espero que Gostem!!!

Beijos ,* 

2 comentários:

Unknown disse...

é muito interessante postar sobre a utilidade dos pinceis adorei seu post pois explica bem a utilidade de cada um.
bjos

Unknown disse...

Ameeeeeei agora ja sei para que serve meus lindos !!!!

Quem Escreve

Minha foto
Olá Amadas meu nome é Patricia tenho 23 anos e sou mãe de um Gatão chamado Enzo \õ Amo Maquiagens , Esmaltes e tbm estou fazendo curso para maquiadora Profissional :) Então criei esse blog para divulgar um pouco mais meu trabalho e dividir com vcs algumas experiencias duvidas e tudo mais sobre nosso mundoo feminino rs" Espero que gostem! Beijoos Lindas!

Sorteio!!!

Sorteio!!!
ENCERRADO

Seguidores

Minha Lojinha

Minha Lojinha
Chic & Vaidosa

Marcadores!

Patricia ;*. Tecnologia do Blogger.