quarta-feira, 28 de março de 2012

Make durar mais , será que tem como?

Make durar mais !

Como fazer a make durar mais ?
- Passe um Primer antes de começar a maquiagem. O Primer ajuda na fixação da Make , pois tem compostos que ajudar a tirar a Oleosidade da pele , além de amenizar as linhas de expressão e poros abertos.
Se vc não tiver Primer , ainda existem outros truques que podem ajudar:
- Para fixar a maquiagem dos olhos , aplique um pouco de Pó solto nas pálpebras. O  ajuda a segurar a oleosidade. 


Beijoos ;*  Pathy :)

1 comentários:

Ana Carolina disse...

Super curti :)

Quem Escreve

Minha foto
Olá Amadas meu nome é Patricia tenho 23 anos e sou mãe de um Gatão chamado Enzo \õ Amo Maquiagens , Esmaltes e tbm estou fazendo curso para maquiadora Profissional :) Então criei esse blog para divulgar um pouco mais meu trabalho e dividir com vcs algumas experiencias duvidas e tudo mais sobre nosso mundoo feminino rs" Espero que gostem! Beijoos Lindas!

Sorteio!!!

Sorteio!!!
ENCERRADO

Seguidores

Minha Lojinha

Minha Lojinha
Chic & Vaidosa

Marcadores!

Patricia ;*. Tecnologia do Blogger.