sábado, 21 de julho de 2012

Comprinhas do Mês de Junho

Oláá meninas :)
Vim dizer para vcs hj que vou começar a postar as minhas comprinhas do mes!
Então começando pelas comprinhas do mes de JUNHO *--*



Então ai vai a listinha:
Shampoo e Condicionador TRÊSemmê (Para quem usa secador e prancha) e
Creme de Hidratação TRÊSemmê.... Gente essa linha é totalmente Ótima , o resultado é mt mtboom mesmo!
Kit com 12 Pincéis Macrilam que vende na minha lojinha
Uma paletinha de Sombra 3D da Jasmyne da minha lojinha
3 Batons da AudreiCasatti , são as mesmas cores do nosso sorteio :) , que vende na minha lojinha
Uma Maquiagem Corretiva da cor Clara da marca AudreiCasatti , que vende na minha lojinha
Um corretivo amarelo da marca AudreiCasatti , que é mt mt boom que tbm vem da minha lojinha , que
vcs podem encontrar clicando aqui Chic & Vaidosa :)
Uma Paletinha da Vinyx que veio da lojinha da EspaçoFeminino Leisly , que eu super recomendo e ela ainda me mandou de brinde um lapis de olho super macio da Vinyx tbm.
Uma Mascara para Cílios SuperSHOCK da Avon
Um Delineador Preto com Brilhos Prata da Natura Faces e
Um Lápis de Olho da Frenzza para ver se era bom , mais não gostei dele não pois tem que forçar mt para pegar no olho :(

Então é isso essa é minha comprinha do mês de Junho :)
Beijos espero que gostem e comentem *---*

0 comentários:

Quem Escreve

Minha foto
Olá Amadas meu nome é Patricia tenho 23 anos e sou mãe de um Gatão chamado Enzo \õ Amo Maquiagens , Esmaltes e tbm estou fazendo curso para maquiadora Profissional :) Então criei esse blog para divulgar um pouco mais meu trabalho e dividir com vcs algumas experiencias duvidas e tudo mais sobre nosso mundoo feminino rs" Espero que gostem! Beijoos Lindas!

Sorteio!!!

Sorteio!!!
ENCERRADO

Seguidores

Minha Lojinha

Minha Lojinha
Chic & Vaidosa

Marcadores!

Patricia ;*. Tecnologia do Blogger.